LOA para 2014 é aprovada com 70% de suplementação

A Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014 foi aprovada com 70% de suplementação na última sessão da câmara de vereadores de Casa Nova Bahia na terça-feira (10), em meio à polêmica.

09 dos 13 vereadores votaram a favor de 70%, Élber do Né (PSB), João Borges Pinto (PSD), Maria Regina (PMDB), Gerlon Cota (PDT), Ademir Cota (PMDB), Alex de Santana (PDT), Aldo João (PROS), Zé Eduardo (PPS) e Paulo Sérgio (PR).

Votaram contra os vereadores Leonardo Silva (PSD), João Honorato (PP), Gilmar (PT) e Vanderlin Carvalho (PCdoB).

A polêmica sobre as votações ocorreram entre Paulo Sérgio e Vanderlin. Paulo teria ficado irritado com o discurso do colega Vanderlin ao fazer uso da palavra afirmou em seu discurso os vereadores da base aliada obedecem ao executivo, “Essa emenda de 70% da comissão é como diz o ditado popular, passar manteiga na venta do gato, aquilo que o vereador pinto falou que tem aquelas quatro letrinhas OBCD, isso existe e é difícil de nós contestarmos”, afirmou Vanderlin.  Por sua vez, Paulo Sérgio Líder da oposição disse em voz alta que o edil tenha cuidado com as palavras. “Dizer que o vereador não se dá o respeito, ele foi infeliz com as palavras, quando o Sr foi secretário de obras, quanta baboseira fez e eu nunca disse que tinha faltado com respeito... cuidado com as palavras. Uma coisa que tenho aqui com gestor, com colegas é respeito. – vou votar porque sou grupo e porque recebi parecer favorável”, pontuou Paulo Sérgio.

De acordo com João Honorato o voto contra os 70% é devido haver uma “peça fictícia”, segundo o parlamentar o orçamento não é o que se esperava. São poucos recursos." O mesmo que aconteceu no PPA, acontece no orçamento, afirmou  João Honorato.

 

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem