Ex. vereador João Alves diz que jornal " Ação Popular" não que tem credibilidade e quer desqualificar vereadores da oposição em Uauá.

montagemO ex. vereador e ex. Presidente da Câmara Municipal de Uauá, João Alves (PSC), comentou em uma rede social, em discussão com outros membros, sobre uma matéria publicada no Jornal " Ação Popular”, que é mentirosa e equivocada.

De acordo com João Alves a câmara tem um conjunto de 11 Edis muito responsáveis, citando entre eles Vereador Carlinhos De Moisés Gonçalves ( Carlinhos de Moisés ), Antonio Barbosa,  Miroval  e o presidente da Câmara Jairo R. Costa.


“Ainda de acordo com o ex.vereador o projeto qual se refere nesta publicação chegou à secretaria da câmara no mesmo dia e hora da sessão.” com muita habilidade foi requerido pelo vereador Jerônimo de Oséas para que o projeto entrasse na pauta e fosse publicado o presidente preocupado com os munícipes e a situação em que se encontra o município colou em votação o requerimento e todos os vereadores votam a favor do requerimento, quando já estava publicado o vereador Jerônimo de Oséas requereu mais uma vez que o projeto fosse dispensado todos os prazos regimentais, mais uma vez colocado em votação e todos os vereadores votaram a favor. Quando isso acontece, espera-se 05 dias para que o projeto receba as emendas e os pareceres das comissões pertinentes tudo isso dentro do normal e é claro cumprindo o que manda o regimento Interno e Lei Orgânica da Casa de Leis”. Afirmou.

“O que acho mais deselegante é pessoas fazerem certo tipo de postagem como essa em um Jornal que não tem credibilidade”. “Ação Popular” para tentar desqualificar os nossos vereadores que estão se empenhando o máximo para que as coisas andem no caminho da legalidade e da transparência, conheço muito bem o bom trabalho (..). Disse João Alves.




Nota: O portalcasanova visitou o link da matéria relacionada o pode constatar um perigo:  O antivírus da "Oi Velox" (McAfee) identificou  arquivos potencialmente perigosos no  link do site http://www.acaopopular.net/vereadores_nao_autorizam_abr2013.php

Aparentemente a preocupação dos mesmos com os visitantes e com as informações passadas não é de muita importância.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem