Câmara de Jaguarari aceita denúncia contra prefeito Everton Rocha e forma comissão processante

Por 11 votos sim, 1 não e com uma abstenção, a Câmara Municipal de Jaguarari decidiu na tarde desta quinta-feira (30) abrir investigação contra o prefeito da cidade, Everton Carvalho Rocha (PSDB), de ter cometido infração político-administrativo, quando contratou uma empresa para contratação de transportes, e essa, por sua vez, teria contratado os serviços de um veículo Doblò que nunca teria rodado, e depois o proprietário do veiculo teria substituído o Doblò por um Montana.

A denúncia foi protocolada pelo ex- vice prefeito de Jaguarari, Alberto Nunes de Sá, que também já foi prefeito do município, e o mesmo alega que não tinha mais detalhes sobre a denúncia, pois a documentação completa se encontra na prefeitura.

Com a denuncia aceita o presidente da comissão, iniciará os trabalhos, dentro de cinco dias, notificando o denunciado, com a remessa de cópia da denúncia e documentos que a instrui para que no prazo de dez dias possa se manifestar.

A comissão processante será presidida pelo vereador Josimar Zuza e o relator será o vereador Franco Melo.  Já o vereador Nenem do Catuni será membro da comissão. Os três foram escolhidos hoje durante a sessão em sorteio.

Veja como votou cada vereador
Sim

Regis do Joel (PSDB)

Márcio Gomes (PSDB)

Nenem do Catuni (PSD)

Val (PT)

Dourival Borges (PMDB)

Franco Melo (PDT)

William Rogers (PSDB)

Zé Galego (SD)

Josimar Zuza (PP)

Budé (PDT)

Marcos Quito (PV)

Louri da Barrinha (PDT)

Paulinho Morgado (PV)

Não

Louri da Barrinha (PDT)

Abstenção

Nenem do Catuni (PSD)

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem