Gil bala representa Casa Nova em competição final do baiano de trialhlon

Gostaria de agradecer a Deus por mas um dia de competição final do campeonato baiano de triathlon em salvador uma prova muito disputada onde Gil Bala conquistou o 2 lugar, vise campeão da prova na categoria, 7 no geral.E todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com minha família e amigos, muitos valores guardei e muitas vitórias e conquista. O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seria como o sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio, alegria sem dor? Jamais faria sentido sem a outra, os momentos de dor servem para reconhecemos nossos momentos alegres, nossas vitorias e conquista e principalmente para agradecemos a Deus porte chegado até aqui.
E hoje agradeço a Deus primeira mente e segundo aos meus patrocinadores; Fernando C Marins Asfrut, Arca esporte, Escola de Natação Lourival Quirino em fim todos que mim apóiam indireta ou indiretamente um forte abraço a todos Assinado: Givanildo Costa Silva ( Gil Bala).

image

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem