vereador Alex de Santana é criticado em redes sociais por fazer ações sociais






O vereador Alexlandijane Antunes da Silva o “Alex  de Santana” (PDT), eleito em 2012 com 1.040 votos, foi criticado por internautas por postar fotos de uma suposta ajuda concedida a um homem que  segundo ele, era andarilho pela ruas de Santana do Sobrado e estaria sem se alimentar  e escravo do álcool.


Entre  os comentários,  internautas  destacaram a ausência do reconhecimento do trabalho que teria sido em conjunto com outras pessoas, como por exemplo, a esposa do secretário de Esportes do município, Mazola, a conjunge conhecida pelo prenome “CIDA”.

Veja postalexajuda


Alex De Santana Antunes adicionou 5 novas fotos em que deu título de  O VEREADOR ALEX DE SANTANA SEMPRE AJUDANDO O POVO CARENTE:





Esse homem estava a mais de 06 meses sem dar notícias a sua família, largado, dormindo na rua, escravo do álcool, sem se alimentar, doente, que não conseguia nem andar. Ele dormia na praça de Santana do Sobrado, debaixo de sol e chuva.
O vereador Alex, descobriu o endereço de sua família , que mora em Petrolina, e levou ele de volta pra sua casa, pra ser cuidado e não morrer a míngua na rua.
Vocês precisavam ver a alegria e o choro sofrido de preocupação e emoção, de sua mãe e seu pai, que achavam que ele estava morto.
FINAL DA HISTÓRIA: a sua família, logo providenciou dar um banho nele, alimentá-lo, e me disseram que iriam levar ele para o hospital, pra tratar de sua saúde.
Cheguei a conclusão, que nós devemos esquecer as indiferenças, e valorizar nossa família, que é quem está do nosso lado nos momentos difíceis da vida. Espero que dê tudo certo! Eu fiquei feliz em vê a felicidade dele, que não esquecia más o meu nome. Peço a Deus que ajude ele na sua recuperação!!!!!!!!









Há de convir que não deixa de ser uma boa ação do edil. Porém, não se sabe se o mesmo  voltará  ou não as ruas e se deixará levar pelas drogas, fato, é que deve  haver incentivo do poder público  com ações  voltadas ao social, esporte, laser e diversão. Falta muito ainda...


Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem