Vereador "Líder do Governo Wilson Cota", Paulo Sérgio anuncia rompimento com o grupo do prefeito

O vereador Paulo Sérgio Brito (PROS), Líder do governo, anunciou através de seu perfil em uma  rede  social, no último dia 24 deste mês, rompimento com a gestão de Wilson Cota (PMDB).

O Líder da bancada que era oposição ao governo Wilson Cota e se uniu ao grupo depois da posse   do  gestor e ao longo dos últimos anos também decidiu mudar  de partido, aderindo ao (Pros), resolveu depois de dois anos romper com a gestão. Por meio de uma página pessoal  no face book disse:
Venho informar a população de Casa Nova o meu ROMPIMENTO com o Governo Municipal do Prefeito Wilson Cota, estou provando aos casanovenses que o meu compromisso com o prefeito não foi em troca de dinheiro e nem de favores pessoais, foi compromisso de trabalho, passei 2 anos na esperança de melhoras e cada dia que passa só piora. O prefeito não acata as nossas ideias e nem as nossas indicações e ainda queria que eu aprovasse o orçamento de 2015 em 70% para que ele pudesse fazer todas as manobras com o recuso público, mesmo assim foi aprovado ontem mas não com o meu voto, votei contra. Fiz o que o povo pediu, fui eleito com a força do povo, e estarei sempre ao lado desse povo, porque são eles quem decide os destinos de nossa terra querida. Obrigado a todos por pela força que vem me dando, que Deus nos dê sabedoria para agirmos com a verdade e com a justiça.


Paulo Sérgio Brito

Vereador

reprodução

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem