Deputado diz não a privatização do mercado e camelódromo em Juazeiro

Roberto Carlos (12)O deputado Roberto Carlos (PDT), em entrevista cedida à imprensa de Juazeiro, manifestou total indignação pela intenção da prefeitura e empresários da cidade em transformar o Camelódromo 2 de Julho e o Mercado Popular de Juazeiro num centro comercial privado.


 

 

O parlamentar, que liderou manifestações em defesa da melhoria desses espaços para atender o mercado informal do município, através de um movimento similar ao Acorda Brasil, ressaltou que o espaço é público e, inclusive, já recebeu verba do Governo Estadual para construção e reformas.

 

 

?Eles dizem que a privatização dos mercados irá contemplar a todos, mas na verdade, quando a iniciativa privada administra um espaço é para obtenção do lucro. É a lei natural do capitalismo. Por isso, vou lutar para garantir aos comerciantes um espaço público, digno e decente para desenvolver o trabalho honesto, garantindo a geração de renda para pais de família que vivem do mercado informal, através da manutenção destes espaços que pertencem ao povo e não aos empresários?, ressaltou o deputado Roberto Carlos.

 

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem