CMCN reelege João Borges Pinto

Vereador Pinto foi reeleito por mais 02 anos que se seguem em 2010 até o ano de 2011. Por 06 (seis) votos a quatro, representando a chapa 1. Com a bancada favorável ao senhor prefeito Orlando Nunes Xavier, o seu atual presidente, João Borges Pinto dos Democratas o (DEM), saiu vitoriosa na manhã desta terça-feira, 30 de Novembro de 2010.
O Poder legislativo continua no com a mesma mesa diretora. Cidadãos casanovenses aguardavam apreensivos a eleição para presidência nos próximos anos. Em seu discurso, o vereador Pinto, falou das parcerias que estabeleceu e estabelece para o progresso do Município, e afirmou ainda que exerce sua gestão é democrática e proporciona o bem da população. Aproveitou o ensejo para agradecer o apoio da família, e dos que participaram de forma efetiva tornou possível sua reeleição. “Reconheço o apoio de meus colegas, principalmente àqueles que votaram em mim, ao prefeito Orlando Xavier (PR) que mais uma vez acreditou na minha capacidade”.
“Meu voto é de trabalho, penso no grupo, para que ele continue forte e unido. Não tenho pretensões unilaterais e individualistas, como alguns colegas aqui presente”, anunciou a atual e reeleita vice-presidente, a vereadora Pipiu. “Assim como minha mãe Dagmar, trabalho com competência, compromisso justiça e lealdade”, concluiu. Os ânimos estavam todos exaltados, mas como em todo processo democrático, as palavras devem ser ouvidas e respeitadas. O voto ainda é a principal ferramenta para definir e nortear um governo, foi o que ocorreu no plenário Solon Alves Xavier de Souza, quando oposição e parte da situação reelegeram Pinto.
Compunham a 1ª chapa. O vereador João Borges Pinto (DEM), presidente; a vereadora Valdeísa Santos Brito (DEM), Pipiu, vice presidente; primeiro secretário, Jossinaldo R. de Souza Silva, Vadinho (PV); e segundo secretário, o vereador, Pedro dos Santos Costa (PMDB), Pedrinho da Vanda. A Segunda chapa. Representantes. O vereador João Honorato (PSDB) presidente; e pelo vereador Carlos Gomes Silva (PR) vice presidente.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem